Blind Zero revêem 20 anos em acústico

Blind Zero revêem 20 anos em acústico

Os Blind Zero estão de regresso aos concertos com a digressão “20 anos em acústico” que arranja ​amanhã, dia 23, no Theatro Circo em Braga, mas também passa pelo Auditório de Lousada​ no sábado​, dia 24; pelo Cine-Teatro Avenida de Castelo Branco, dia 31; pelo Teatro da Trindade em Lisboa, dia 21 de Fevereiro; e pela Fundação A Lord em Paredes, dia 28 de Março.

Reconhecido pelo espírito rock e energia em palco, o grupo desliga-se agora da corrente para rever, em formato acústico, as músicas que marcaram as duas últimas décadas. “Recognize”, “Trace”, “Tree”, “Shine On” e “Slow Time Love” são alguns dos temas que não vão faltar neste unplugged da banda que se revelou em 1994 com o emblemático álbum “Trigger”. ​Além destes, Miguel Guedes (voz e guitarra), Nuxo Espinheira (baixo), Bruno Macedo (guitarra), Vasco Espinheira (guitarra), Pedro Guedes (bateria) e Miguel Ferreira (teclados) vão ainda tocar alguns dos temas do mais recente “Kill Drama” cujo sucessor está prestes a ser editado. “Kill Drama II” chega às lojas no primeiro trimestre e é composto por 11 duetos com músicos nacionais e internacionais. Rodeados de amigos, os Blind Zero celebram 20 anos e são muitos os motivos para festejar. Com milhares de discos vendidos, espectáculos memoráveis, sete álbuns editados e um DVD ao vivo gravado em Milão para a MTV, os Blind Zero continuam a revelar-se e em 2015 esperam-se muitas as novidades.

O novo single dos Blind Zero, “I Will Take You Home” feat. Sandra Nasic (Guano Apes), serve de banda sonora a esta digressão:

Fonte: Press Release Blind Zero


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Blind Zero

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *