5 Ago 2015 a 9 Ago 2015

Melhorias e novidades no campismo do MEO Sudoeste

Melhorias e novidades no campismo do MEO Sudoeste

Nomes grandes da música internacional e nacional passam na primeira semana de agosto pela Herdade da Casa Branca na Zambujeira do Mar. Mas, para quem quer aproveitar ao máximo para a melhor semana de férias de sempre, o MEO Sudoeste começa logo no dia 1 de agosto, com a abertura do Campismo, que este ano volta a ter infra estruturas melhoradas e novidades.

Lavandaria LG Cool Spot é grande novidade

Em parceria com a LG, a grande novidade será a lavandaria LG Cool Spot, onde estarão máquinas de lavar e secar roupa à disposição dos festivaleiros. A roupa será colocada em sacos próprios identificados e o festivaleiro receberá uma pulseira e uma senha.

Enquanto a LG trata da roupa, todos poderão desfrutar de uma zona lounge com sombras, limonadas, mesas com carregadores de smartphones e ainda um espaço para Djs onde qualquer utilizador da lavandaria pode mostrar os seus dotes nos pratos, recebendo uma t-shirt e um vale de 20% de desconto na compra de um LG G4.

Todos os participantes que deixem roupa a lavar serão ainda convidados a participar no passatempo LG Cool Spot. A temática será, publicando-a no instagram com os hashtags #LGCoolSpot #LGLavaESeca”. O autor da foto mais criativa receberá como prémio uma máquina de lavar roupa LG.

Cozinha e Lava Louças Teka reforçados

Como não poderia deixar de ser, depois da adesão massiva dos festivaleiros na última edição, aCozinha Teka está regresso, desta vez com mais placas vitrocerâmicas e mais micro-ondas para corresponder à grande procura. Junto da cozinha do festival, também mais lava-loiças Teka serão instalados. Tudo sempre com segurança, limpeza e assistência técnica especializada.

teka2 teka1

Duplicação dos chuveiros Axe

Reforçados serão também os Chuveiros Axe. A juntar à grande bateria já existente, este ano existirá uma nova zona, duplicando a quantidade de chuveiros, para que a espera seja cada vez menor.

Canal mais confortável com a pavimentação das margens

Para corresponder aos muitos pedidos, as duas margens do Canal estão também melhoradas com a desejada pavimentação. Assim, basta estender as toalhas com uma única preocupação em mente: mergulhar e desfrutar.

canal1 canal2

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *