16 Jul 2015 a 18 Jul 2015

Márcia no Super Bock Super Rock

Márcia no Super Bock Super Rock

A 21ª edição do Super Bock Super Rock está quase a chegar, mas ainda a tempo de acrescentar uma novidade para rechear um cartaz já imperdível, um dos mais vibrantes, seguros e elogiados nomes da música portuguesa dos nossos dias: Márcia.

Depois de “Dá” (2010) e de “Casulo” (2013), a autora e intérprete está de volta com um extraordinário conjunto de onze canções chamado “Quarto Crescente”. O disco contou com a produção de Dadi Carvalho, músico de créditos firmados, mais reconhecido pelo seu trabalho como produtor (Marisa Monte, Tribalistas, Carminho, A Cor do Som, Caetano Veloso…). Gravado entre Lisboa e o Rio de Janeiro, conta com colaborações de luxo como Criolo ou Vinicius Cantuária. O registo é de uma beleza infalível, imenso de palavras que se arrumam em melodias pensadas e tratadas ao pormenor, variado de ritmos e figurará com toda a certeza, nas listas dos Melhores do Ano de 2015. O single “A Insatisfação” já roda por aí, e será seguramente um dos pontos altos do concerto de 18 de julho no Palco EDP.

Por motivos de agenda do artista, Benjamin Clementine tocará no dia 17 de julho e não dia 18 como inicialmente anunciado, no Palco EDP.

Fonte: Press Release Música no Coração

 


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Benjamin Clementine, Márcia


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *