16 Ago 2022 a 20 Ago 2022

Mall Grab e Antal são as mais recentes confirmações para o Vodafone Paredes de Coura 2020

Mall Grab e Antal são as mais recentes confirmações para o Vodafone Paredes de Coura 2020

Mall Grab e Antal são as mais recentes confirmações para o Vodafone Paredes de Coura que está de regresso de 19 a 22 de Agosto.

O produtor australiano Jordan Alexander inspirou-se no termo utilizado para criticar ironicamente o uso incorreto do skate – quando é utilizado como um acessório normalmente o topo do skate é encostado à roupa – para de certa forma demonstrar a natureza livre e descontraída que utiliza nas suas produções. Mall Grab nasceu em Newcastle e desde muito cedo descobriu a sua paixão pela música, inicialmente pela colecção de discos de rock dos pais e mais tarde pela electrónica e dance music. Amplamente aclamado pela indústria, a música de Mall Grab chega ao Vodafone Paredes de Coura através do recém-lançado Sunflower.

Fundador da editora holandesa Rush Hour, Antal prefere não rotular a sua música. Em vez disso, admite a sua paixão obsessiva pela indústria. Ao contrário de muitos, que apenas o afirmam e não o demonstram, o DJ prova essa dedicação desde 1996 enquanto toca um pouco por todo o mundo. Tal como a sua biografia os seus sets levam-nos por intensas viagens desde o house de Chicago e Detroit até ao invulgar funk Africano.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Antal, Mall Grab


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *