29 Abr 2020 a 2 Mai 2020

Já está disponível o programa completo do SWR Barroselas Metalfest 2020

Já está disponível o programa completo do SWR Barroselas Metalfest 2020

Está cada vez mais perto o início do SWR BARROSELAS METALFEST, já um ponto de paragem mais que obrigatória para os fãs do metal e seus subgéneros mais extremos. A edição deste ano, que decorrerá de 29 de Abril a 2 de Maio, promete, como já vem sendo habitual, reunir uma legião de headbangers proveniente dos quatro cantos do mundo na pacata vila minhota. Com muita oferta no que ao som pesado diz respeito – 50 bandas distribuídas pelos três palcos do recinto – estão reunidas as condições necessárias para mais um certame para mais tarde recordar.

Num ano em que se destacam as muitíssimo aguardadas estreias em território nacional dos colossais AUTOPSY, ANVIL, MORBID SAINT e REVENGE, assim como diversos regressos muitos celebrados de GUTALAX, HORNA, MGŁA e TERRORIZER e uma vasta panóplia do que de melhor a música extrema tem para oferecer a nível mundial, o cartaz sofre agora mais um incremento com o anúncio dos vinte nomes que completam a lista de bandas a actuar em 2020. Em parceria com entidades como a Lovers & Lollypops, a Mosher Records, a Westside Music Sweden, Metal Horde e a Supreme Bookings, durante os quatro dias do festival, a SWR ARENA vai receber uma cuidada selecção de talento internacional e nacional que prova uma vez mais que o evento minhoto também pode (e deve!) ser visto como uma crucial incubadora de projectos emergentes.

À selecção internacional formada pelos suecos MASS WORSHIP e NEKROMANT, pelos gregos AMKEN, pelos dinamarqueses WAYWARD DAWN, pelos polacos HERIDA PROFUNDA, pelos alemães NUCLEAR WARFARE e pelos espanhóis COME BACK FROM THE DEAD, INFRAHUMANO e HIMURA junta-se ainda um contingente nacional de respeito, constituído pelos BESTA, KRYPTO, PRAYERS OF SANITY, TERROR EMPIRE, MINDTAKER, BIOLENCE, PLEDGE e ASKÖ. É também na SWR ARENA que, na noite do dia 29 de Abril, os mais resistentes vão poder assistir à final da W:O:A Metal Battle Portugal, o concurso que dará oportunidade a um grupo de representar as cores nacionais no festival alemão Wacken Open Air. Preparem-se, portanto, para testemunhar a derradeira batalha entre os guerreiros finalistas deste ano: BOULDER, GRIEVANCE e SPEEDEMON.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *