5 Ago 2015 a 9 Ago 2015

Lil Jon no Palco MEO do MEO Sudoeste a 8 de Agosto

Lil Jon no Palco MEO do MEO Sudoeste a 8 de Agosto

A 19ª edição do MEO Sudoeste apresenta para o dia 8 de Agosto, no Palco MEO um dos nomes maiores da história do hip-hop: Lil Jon.

Figura icónica, vendeu milhões de discos com o coletivo Lil Jon & The East Side Boyz. Multifacetado, tem marcado a cena hip-hop mundial desde os anos 90, disseminando o seu génio como rapper, DJ e produtor. É exatamente na faceta de produtor que a sua mestria se tem revelado de forma clamorosa, tantos foram os êxitos que conquistou: “Yeah!” (Usher, “Goodies” (Ciara), “Step Yo Game Up” (Snoop Dogg), “Let’s Go” (Trick Daddy), entre tantos outros. Percussor do género Crunk (hip hop pujante e muito dançável), já venceu diversos prémios distintíssimos como um Grammy, um Radio Music Award, um BET Award, dois MTV Video Music Awards ou um American Music Award. As suas colaborações são de uma riqueza invejável, contando com parcerias com nomes como will.i.am, Miley Cyrus, Britney Spears, Bret Michaels, Travis Barker, Jennifer Lopez e Machine Gun Kelly. Mais recentemente, Lil Jon tem virado a sua atenção para sons ainda mais dançáveis e eletrónicos, o caso de maior sucesso é sem duvida o single “Turn Down for What” com o DJ Snake que atingiu o primeiro lugar dos TOPs em todo o mundo e foi a música EDM melhor classificada no Ranking de 2014 da Billboard. A solo é incendiário e festivo, e por isso, e por toda uma extraordinária carreira, o concerto de Lil Jon no MEO Sudoeste é, definitivamente, imperdível.

A mais de 5 meses do Festival, os Fã Packs FNAC MEO Sudoeste com o preço promocional de 80€ estão prestes a esgotar. Existem neste momento apenas 200 disponíveis nas lojas de norte a sul do país.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Lil Jon


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *