13 Jul 2017 a 15 Jul 2017

Seu Jorge apresenta no SBSR “The Life Aquatic”: Tributo a David Bowie

Seu Jorge apresenta no SBSR “The Life Aquatic”: Tributo a David Bowie

O cartaz Super Bock Super Rock faz-se de grandes nomes, mas também de grandes novidades e espetáculos únicos. No dia 15 de julho, o Palco EDP vai receber o espetáculo inédito de Seu Jorge “The Life Aquatic”: Tributo a David Bowie.

Este concerto surge na senda da coletânea de canções de David Bowie, “The Life Aquatic Studio Sessions”, editado por Seu Jorge em 2005, em português. O disco viu a luz do dia depois da participação do músico brasileiro no filme “A Vida Marinha com Steve Zissou”, realizado por Wes Anderson, onde o cantor/compositor e ator carioca aparece a cantar músicas de David Bowie em português em algumas cenas. A projeção internacional foi imediata e Seu Jorge traz agora ao Super Bock Super Rock o espetáculo inédito “The Life Aquatic”: Tributo a David Bowie, cerca de ano e meio após a morte do autor dos êxitos que dão forma a este concerto.

Canções eternas de David Bowie como “Ziggy Stardust”, “Changes” e “Let’s Dance” vão ser interpretadas em português de um modo intimista, especial e memorável por Seu Jorge, que com o mesmo espetáculo já esgotou datas nos Estados Unidos no final do ano passado. Em Portugal, esta será uma oportunidade imperdível para ver ao vivo a interpretação de Seu Jorge de clássicos como “Rebel Rebel” em ritmo de bossa nova.

Fonte: Press Release
Foto: Still de “The Life Aquatic with Steve Zissou”


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: David Bowie, Seu Jorge


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *