16 Jul 2015 a 18 Jul 2015

John Legend, The Black Mamba e o patrocínio da Caixa apresentados no MEO Marés Vivas

John Legend, The Black Mamba e o patrocínio da Caixa apresentados no MEO Marés Vivas

Os jornalistas foram convocados ontem a um dos monumentos icónicos de Vila Nova de Gaia para o anuncio de uma parceria inédita entre o MEO Marés Vivas e a Caixa Geral de Depósitos, que se torna assim no segundo main sponsor do festival.

Apostada no reforço do apoio à cultura na zona norte do país, a Caixa escolheu o MEO Marés Vivas pelo desenvolvimento recente do festival, com lotações esgotadas e grandes nomes do panorama nacional e internacional, que levam ao Cabedelo cada vez mais festivaleiros, inclusive estrangeiros.

O representante da Caixa revelou desde já uma das vantagens para os clientes Caixa, um desconto de 10% na aquisição do bilhete, em forma ainda a anunciar.

Mas não foi apenas este o motivo para a deslocação ao lindíssimo convento Corpus Christi, junto ao rio Douro, também houve novidades em termos de programação. Assim, para o palco principal, foram anunciados mais dois nomes.

Dia 16, a encerrar o palco MEO, teremos o recém-oscarizado John Legend. O músico norte-americano, um dos nomes maiores da Soul e R&B, vem mostrar o seu último álbum “Love in the Future”, e certamente temas como “All of Me” não faltarão no alinhamento.

ConfInprensaMaresVivas-IMG_3035-20150224-125307-6

No dia 18, os portugueses The Black Mamba subirão ao palco principal do festival. Depois da aclamada presença no palco secundário no ano passado, a banda de Pedro Tatanka vai espalhar a sua Soul e o seu Blues na vitrine maior do MEO Marés Vivas. Tivemos inclusivé a oportunidade de assistir a um showcase do frontman da banda, que confirma as expectativas de que será uma óptima noite no Cabedelo.

Pedro Gama  

Amante de fotografia, computadores, carros antigos, lê avidamente, como se respirasse livros. Gosta de musica e cinema, mas não tem tempo (€) para ir a todos os eventos que gostaria. Vai escrevinhando umas coisas enquanto trabalha e estuda Literatura Inglesa...


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: John Legend, The Black Mamba


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *