20 Jul 2019 a 24 Jul 2019

Jamie Cullum confirmado no EDPCOOLJAZZ

Jamie Cullum confirmado no EDPCOOLJAZZ

Jamie Cullum, está confirmado para o EDPCOOLJAZZ. O músico britânico é sinónimo de EDPCOOLJAZZ e em 2019 vamos poder recebê-lo em Cascais a 20 de Julho.

São 10 milhões de discos vendidos em todo mundo que se juntam a muitos prémios e distinções (Grammy, Globo de Ouro, Man of the Year (GQ), Brit Awards), e até já distinguido pelo seu brilhantismo aos microfones da BBC Radio 2, num programa que aliás deu a conhecer até então desconhecidos Gregory Porter e Laura Mvula. Cullum é o artista que apaixona o público espetáculo após espetáculo, criando assim uma legião de fãs por todo o mundo. São as histórias que vai colecionando como um íman de sucesso, como o caso de uma tour pelo Reino Unido em que na primeira parte atuava a desconhecida Amy Winehouse. Jamie Cullum tem a estrela da sorte consigo e mesmo com o passar tempo, os fãs não conseguem esquecer clássicos como Don’t Stop The Music e Mind Trick.

O sucesso começou cedo em viagens longas entre apresentações em cidades tão distintas como São Paulo (Brasil) e Seul (Coreia do Sul), assim como concertos memoráveis em eventos como FuiRock (Japão) e Glastonbury (Reino Unido), ou da forma brilhante como chegou ao cinema com a presença no filme de Clint Eastwood (“Gran Torino”). Jamie Cullum é um artista que conquista públicos através da sua energia em palco e das suas músicas que contagiam a plateia. A relação com o EDPCOOLJAZZ vem de longe e são épicas as atuações no festival, mantendo uma relação de confiança e admiração mútua entre artista e público do EDPCOOLJAZZ. A 20 de Julho está marcado encontro no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. Memorável é tudo o que podemos esperar.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *