James Arthur apresenta novo álbum em Lisboa em Janeiro

James Arthur apresenta novo álbum em Lisboa em Janeiro

O britânico James Arthur acaba de anunciar uma digressão europeia de apresentação do novo álbum “You” com passagem por Lisboa, dia 19 de janeiro de 2020, no Campo Pequeno.

Deste novo projecto e terceiro álbum de estúdio do músico, que será lançado dia 18 de outubro, já é conhecido o novo single “Treehouse”, com colaboração do rapper americano Ty Dolla $ign e do inglês Shotty Horroh. O álbum apresenta os singles “Naked”, “Falling Like The Stars” e “Empty Space”, ao lado de novas músicas com Travis Barker (Blink 182) e Adam Lazzara dos Taking Back Sunday.

Vencedor da nona edição do Factor X no Reino Unido, o músico estreou-se em 2012 com o tema “Impossible”, batendo recorde de vendas. O disco de 2016, “Back From The Edge”, alcançou de imediato o #1 nas listas do Reino Unido. À data de hoje o artista já vendeu mais de 25 milhões de discos a nível mundial.

Com mais de um bilhão de visualizações no YouTube, 22 milhões de seguidores mensais e um bilhão de streamings no Spotify, com o single “’Say You Won’t Let Go”, James fez história sendo um dos 10 artistas a alcançar este número, ao lado de nomes como Drake, Ed Sheeran e Justin Bieber.

James Arthur traz para a estrada este novo trabalho de originais e promete uma série de concertos intimistas, incluindo na rota Lisboa, dia 19 de janeiro, com um concerto no Campo Pequeno.

Os bilhetes serão colocados à venda nos locais oficiais, dia 13 de setembro, a partir das 10h00.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: James Arthur

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *