Iron Maiden adiam concerto no Estádio Nacional para Julho de 2022

Iron Maiden adiam concerto no Estádio Nacional para Julho de 2022

Os IRON MAIDEN anunciaram hoje o reagendamento da digressão internacional “Legacy of the Beast”, passando o concerto em Portugal, no Estádio Nacional, em Oeiras, a realizar-se no dia 31 de julho de 2022. Os convidados especiais Within Temptation e a banda de suporte Airbourne estão confirmados nesta nova data.

Em comunicado, a banda explica a decisão:

Lamentamos anunciar que as datas de Junho e Julho da IRON MAIDEN – Legacy of the Beast Tour 2021 foram adiadas devido à contínua renovação de restrições, impostas pela pandemia de COVID-19, aos espetáculos ao vivo e às viagens. Os concertos da digressão europeia Legacy of the Beast terão agora lugar no verão de 2022, nas datas listadas em baixo. Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para estas novas datas.

O manager, Rod Smallwood, reforça o comunicado da banda, partilhando a sua consternação:

Os IRON MAIDEN estão, naturalmente, extremamente dececionados, pois é já o segundo verão em que não podem ir para a estrada e apresentar este espetáculo especial Legacy of the Beast, o que é muito difícil de aceitar. Eles sabem que os fãs sentem o mesmo e é para estes que vão os seus votos de esperança. Como todos sabemos não há alternativa, pelo que faremos o nosso melhor e passaremos este interregno a preparar uma memorável e ainda mais espetacular tour legacy. É a nossa promessa! Até lá, mantenham-se seguros.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Iron Maiden

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *