18 Jun 2022 a 26 Jun 2022

Foo Fighters, The National e Liam Gallagher confirmados para o Rock in Rio Lisboa 2022

Foo Fighters, The National e Liam Gallagher confirmados para o  Rock in Rio Lisboa 2022

No dia 18 de junho de 2022, Foo Fighters, The National e Liam Gallagher sobem finalmente ao Palco Mundo da Cidade do Rock, para o primeiro dia daquela que já se antevê ser a edição mais emocionante do festival.

Os bilhetes já adquiridos mantém-se válidos para a nova data.

Quatro anos após a última edição do festival em Portugal, o Rock in Rio Lisboa voltará a abrir as suas portas nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022, para a edição mais épica destes seus 18 anos no país. A espera vai valer a pena e Foo Fighters, The National e Liam Gallagher já estão confirmados, mantendo-se assim o lineup inicialmente previsto para este dia, no Palco Mundo.

As três bandas vão “deitar abaixo” a Cidade do Rock a 18 de junho de 2022, assinalando em grande o arranque da 9.ª edição do festival que, devido à pandemia, se viu adiada por duas vezes consecutivas. Os bilhetes já adquiridos para este dia, tanto para a data original de 2020 como para 2021, mantém-se válidos. Todas as informações relacionadas com bilhetes deverão ser consultadas em https://rockinriolisboa.sapo.pt/informacoes-sobre-bilhetes-novas-datas

Os tão desejados Foo Fighters, que recentemente lançaram um novo álbum amplamente elogiado pela crítica e considerado o disco mais dançável da banda (Medicine at Midnight, o 10.º trabalho da sua carreira), vão encabeçar a primeira noite da 9.ª edição do festival. Antes desse momento o público vai poder dar as boas-vindas a uma das mais conceituadas bandas de indie-rock das últimas décadas – os norte-americanos The National – e à estrela britânica Liam Gallagher, ex vocalista dos Oasis e um dos mais importantes elementos do Britpop, que vai colocar a plateia a cantar ao som de todos os seus hits.

Em breve serão anunciadas mais novidades referentes ao cartaz do festival.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Foo Fighters, Liam Gallagher, The National


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *