3 Set 2015 a 5 Set 2015

Indie Music Fest anuncia primeiras confirmações em evento a 25 de Abril

Indie Music Fest anuncia primeiras confirmações em evento a 25 de Abril

No 41º aniversário da revolução pacífica, o Indie Music Fest celebra a liberdade com a divulgação dos primeiros artistas confirmados para a terceira grande edição da celebração artística independente do Bosque do Choupal.

No dia 25 de Abril, o Espaço A, em Freamunde, revisita o concerto de Bed Legs, banda que abriu o palco principal no terceiro dia da edição transacta do festival. São bracarenses e cheios de energia. Os boxers de Fernando Fernandes (vocalista) certamente ainda fazem pate das memórias de muitos dos que viram o concerto de Baltar.

Carnival Tales é a outra banda a presentear-nos com um concerto do seu estilo próprio e inconfundível a fazer lembrar o magnífico relvado da recepção ao campista quando a relva ainda era uma realidade.

A noite acaba com o dj set do “melhor dj de drum’n’bass nacional”, Nuno Forte, sem antes se dançar ao som dos dj oficiais Indie MusicFest,Tiago Nalha e 34.

O Espaço A é uma casa de espectáculos que partilha o mesmo espírito que a equipa deste festival e vai albergar este acontecimento de apresentação.

A entrada tem um valor de 3€ e está disponível no local do evento e sujeita à lotação do espaço.

As portas abrem às 21h30 e os concertos têm início às 22h30.

Fonte: Press Release Indie Music Fest


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *