ID NO LIMITS adiado para 2021, acontece a 9 e 10 de Abril

ID NO LIMITS adiado para 2021, acontece a 9 e 10 de Abril

Nos dias 9 e 10 de Abril de 2021, o ID NO LIMITS marca o seu espaço no Centro de Congressos do Estoril.

Para a edição do próximo ano estão confirmados os nomes de: Rejjie Snow, Kelsey Lu, Coucou Chloe, Biig Piig, Lhast, Chong Kwong, PEDRO, Shaka Lion Live Act, Holly, Shapednoise & Pedro Maia Live A/V, L-Ali A/V Vulto, Carla Prata, Vaarwell, Trikk, Ornella, Inês Duarte, DJ Adamm, Co$tanza e Zé Ferreira.

Na Cascais Silent Disco, Progressivu, Von Di, Matilde Castro e King Kami encarregam-se de agitar a pista de um dos pontos mais surpreendentes do evento. Best Boy Grip e Maddruga dão as boas-vindas no palco Esquina durante os dois dias de festival. A Art Instalation dos 00:NEKYIA & Multa Collectives reforça a dimensão artística do festival. Relativamente ao alinhamento da edição prevista para 9 e 10 de Abril, serão anunciadas em breve novas confirmações.

A razão de adiamento do ID NO LIMITS para 9 e 10 de Abril prende-se uma vez mais com a pandemia COVID 19 e com base na decisão de Conselho de Ministros no passado dia 24 de Setembro em que estende até 31 de Dezembro 2020 a proibição de festivais e espetáculos de natureza análoga em recinto coberto ou ao ar livre.

Relativamente ao alinhamento da edição prevista para 9 e 10 de Abril, serão anunciadas em breve novas confirmações.

O ID NO LIMITS foca a atualidade da música eletrónica e urbana, assim como a ligação às artes e tendências contemporâneas. O código do festival foi revelado em 2019, mostrando a diversidade da música contemporânea. ID NO LIMITS Contemporary Sounds

Os bilhetes emitidos para dia 3 e 4 de Abril de 2020, bem como da remarcação de 13 e 14 de Novembro de 2020, são válidos para a nova data (9 e 10 de Abril), não sendo necessário fazer a troca. Em caso de reembolso, e no seguimento da aprovação da Lei 19/2020 de 29 de Maio de 2020, os portadores de bilhetes têm direito à emissão de um vale de igual valor ao preço pago, a ser solicitado no local onde adquiriu o bilhete.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *