28 Nov 2014 a 29 Nov 2014

Horários do Mexefest anunciados. Capicua propõe “concerto dançado”.

Horários do Mexefest anunciados. Capicua propõe "concerto dançado".

Mesmo depois de fechado o cartaz, o Vodafone Mexefest tem ainda muitas novidades para apresentar. Como vem sendo hábito de edição em edição, as atuações no Festival são sempre especiais e este ano não vai ser exceção.

Depois de um ano intenso de concertos, para fechar a temporada com chave de ouro, Capicua prepara um concerto especial para o Vodafone Mexefest. Pensado para este dia, a intenção é trazer à Avenida um set com vida e movimento através da dança. Será um concerto “dançado” viajando pelobreak dance com a colaboração de B-boy Aiam até à dança contemporânea que terá como protagonista Susana Otero, passando por estilos não tão habituais como o pole dance com Carolina Ramos, e contando ainda com uma aparição mais conhecida dos fãs, Lara Laquiz, uma das caras do videoclip de “Mão Pesada”, numa interpretação performativa das letras e sonoridades propostas pela Rapper. Um concerto inédito e provavelmente irrepetível, que promete ser emocional, divertido, feminino e inspirador. Quem estará também em palco com a Rapper nortenha, será Aline Frazão com uma participação especial no espetáculo.
Uma celebração do sucesso que foi a Tour da “Sereia Louca”, numa transformação do concerto em espaço de movimento: “das palavras aos atos”! Um concerto surpreendente a não perder na Sala Manuel de Oliveira do Cinema São Jorge.

Para que todos possam ultimar os pormenores para as noites de 28 e 29 de novembro, os horários de todas as atuações estão a partir de hoje à disposição na página do Festival.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Capicua


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *