Harry Styles volta a apresentar Love On Tour em Portugal, agora no Passeio Marítimo de Algés

Harry Styles volta a apresentar Love On Tour em Portugal, agora no Passeio Marítimo de Algés

A pedido de milhares de fãs, a estrela internacional Harry Styles, acaba de anunciar a continuação da Love On Tour que regressa a Portugal, desta vez no dia 18 de julho no Passeio Marítimo de Algés. A banda Wet Leg fica a cargo da primeira parte.

Os bilhetes vão estar disponíveis para venda na próxima sexta-feira, dia 2 de setembro às 10h00, nos pontos de venda oficiais. Haverá ainda uma pré-venda para todos os inscritos na newsletter da Everything Is New, no dia 1 de setembro às 10h, com duração de 24h. A inscrição é feita através do site e o código enviado no dia 31 de agosto.

A par com o espetáculo em Portugal, são 19 novos concertos na Europa, mais uns concertos extra em Austin e em Chicago, nos Estados Unidos, e em São Paulo, no Brasil, e uma mudança de sala em Lima, no Perú.

A digressão de Harry Styles conta já com 83 datas, que percorrem 22 países, incluindo 44 noites em algumas das salas mais notáveis dos Estados Unidos, tal como 13 espetáculos na América do Sul e sete noites na Austrália e Nova Zelândia.

Vinda de uma digressão esgotada de 43 arenas em 2021, dois concertos especiais em Nova Iorque e em Londres este ano, e uma sala esgotada e ao rubro em Lisboa, na Altice Arena, a muito antecipada tour do novo álbum, ‘Harry’s House’, vai permitir aos fãs o acesso a múltiplas noites nas maiores cidades do mundo, transformando salas e recintos icónicos na casa de Harry.

A etapa europeia da tour em 2023 será a estreia de Harry Styles em estádios e recintos de grande dimensão na região.

A primeira parte do espetáculo é assegurado pela banda Wet Leg, a dupla britânica de indie rock da Ilha de Wight, fundada em 2019 por Rhian Teasdale e Hester Chambers. O single de estreia “Chaise Longue” rapidamente acumulou três milhões de streams em 2021, e em 2022 o álbum homónimo estreou-se em primeiro lugar no topo da tabela do Reino Unido, da Austrália e da Irlanda.

A data a marcar é o dia 18 de julho, dia do muito ansiado regresso de Harry Styles a Portugal, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Harry Styles

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.