“Neste Natal há mais em NOS”, o anúncio TV que junta do melhor que há na música portuguesa

A Campanha de Natal da NOS junta músicos nacionais e grupos regionais na interpretação de “Don’t Stop Me Now” numa viagem de comboio que percorre o país de Norte a Sul.

“Neste Natal há mais em nós” assim assina a NOS a sua campanha multimeios de Natal que estará no ar a partir de hoje e que sublinha a vocação de um operador nacional para ligar todos os portugueses, onde quer que estejam.

Na sua versão mais longa, o filme de 90 segundos da campanha natalícia da NOS acompanha a viagem de comboio, pelo país, de uma jovem universitária no regresso a casa na noite de Natal. Um pouco triste porque vai passar a quadra sozinha, a jovem é surpreendida com uma festa no interior do comboio com a música “Don’t Stop Me Now”. À medida que decorre a viagem a música-assinatura da NOS vai ganhando as tonalidades das regiões por onde passa e dos grupos que a vão interpretando.

Passando por Trás-os-Montes, Douro, Porto, Coimbra, Lisboa, Alentejo, entre outras regiões do país, a viagem de comboio prossegue ao ritmo do sucesso dos Queen em versões interpretadas pelos músicos Camané, Miguel Araújo e Dead Combo. A estes artistas juntam-se os grupos de música regional Cantandeiras do Neiva, Gaiteiros “Os Roleses”, Celina da Piedade, Banda Filarmónica Marcial de Ancede, Orquestra Sinfónica do ESMAE e os Cantadores da Aldeia Nova de S. Bento que representam o cante alentejano eleito Património Cultural Imaterial de Humanidade pela Unesco. Participam ainda os Melech Mechaya.

Este filme é uma metáfora da ligação entre todos os portugueses através da multicultaridade de cada região. Com assinatura criativa da Havas e produção da Ministério dos Filmes, o filme tem a realização de Marco Martins.

Fonte: Press Release NOS


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Camané, Celina da Piedade, Dead Combo, Melech Mechaya, Miguel Araújo

  • Partilhar:

1 Comentário

  1. ana diz:

    E quem é a moça? É modelo ou canta mesmo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *