Força Suprema apresenta “E a União Fez a Força” no Estúdio Time Out a 25 de Novembro

Força Suprema apresenta "E a União Fez a Força" no Estúdio Time Out a 25 de Novembro

NGA, Prodígio, Don-G e Masta integram o núcleo duro desta FORÇA SUPREMA, colectivo angolano de hip-hop que se tornou um verdadeiro fenómeno no eixo Angola-Portugal. A viver há mais de vinte anos em terras lusas, foi na última década que este quarteto de culto se dedicou, de alma e coração, à música.

O espírito de família e de união é um dos traços característicos deste grupo de produtores e músicos: os veteranos apoiam os talentos emergentes de jovens rappers que gravitam à sua volta. Assim se espalhou o evangelho e hoje dominam em pleno as redes sociais e os seus videoclips atingem muitos milhares de visualizações pelo mundo inteiro.

A 18 de Novembro editam pela Sony Music “E a União Fez a Força”, o tão aguardado registo de estreia, um CD/DVD que ao longo de 13 faixas (12 no DVD) testemunha a história, as vivências e a cultura deste carismático colectivo.“E a União Fez a Força” pode ser um manual. Um manual de vida e não de sobrevivência pois para NGA, Prodígio, Don-G e Masta esta é a sua vida e forma de estar. Sem filtros, sem barreiras, sufocante e visceral!

A 25 de Novembro, a Cidade apresenta ao vivo o novo álbum da FORÇA SUPREMA no Estúdio da Time Out (Mercado da Ribeira) às 22h00.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Força Suprema

  • Partilhar:

1 Comentário

  1. KILLER WAYAMI diz:

    ONE LOVE FAMÍLIA SAGRADA “FS”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.