10 Fev 2018 a 14 Fev 2018

Festival Montepio às vezes o amor regressa a 10 e 14 de Fevereiro

‘Montepio às vezes o amor’ acontece nos dias 10 e 14 de Fevereiro em 12 cidades, de norte a sul do País, com 12 concertos especiais da melhor música portuguesa.

Resistência, Mafalda Veiga, Diogo Piçarra, Os Azeitonas, Luísa Sobral, Sara Tavares, HMB, Deixem o Pimba em Paz (com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo), Amor Electro, Tiago Bettencourt e Raquel Tavares são os nomes anunciados com a missão de aquecer os palcos e os corações nesta época de São Valentim com as suas emblemáticas canções.

Depois de esgotados todos os concertos nas edições anteriores, na 4ª edição, o Festival de Música do Dia dos Namorados regressa à histórica cidade de Évora mantendo as já conhecidas capitais do amor: Aveiro, Beja, Castelo Branco, Faro, Leiria, Lisboa, Porto, Viana do Castelo e Vila do Conde que recebem o festival mais uma vez.

Em 2018 todos os corações apaixonados vão poder celebrar mais uma vez o Dia de São Valentim em algumas das mais belas cidades portuguesas.

Agora só tem que escolher os concertos onde quer levar a sua cara metade!

Os bilhetes, que oscilam entre os 12,50€ e os 35,00€, estão já à venda nos locais habituais.

Os associados Montepio têm direito a um desconto especial de 25% sobre o preço do bilhete (não acumulável com outros descontos ou promoções), válido até 31 de Dezembro de 2017. A partir dessa data, e até aos dias dos espetáculos, o desconto será de 20%. Este desconto aplica-se ao portador do cartão de associado da Associação Mutualista Montepio e respetivo acompanhante (máximo 2 bilhetes por associado). Aquisição na bilheteira da sala onde se realiza o espetáculo.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Amor Electro, Diogo Piçarra, HMB, Luisa Sobral, Mafalda Veiga, Os Azeitonas, Raquel Tavares, Resistência, Sara Tavares, Tiago Bettencourt


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.