Rumble In The Jungle: o maior combate do rock português termina no Coliseu de Lisboa e segue em festa para o Musicbox

Rumble In The Jungle: o maior combate do rock português termina no Coliseu de Lisboa e segue em festa para o Musicbox

LINDA MARTINI e THE LEGENDARY TIGERMAN apresentam-se para o derradeiro combate da digressão Rumble In The Jungle, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 21 de Dezembro. Aqui não se esperam vencedores nem vencidos, quem ganha é mesmo o público que tem ainda acesso gratuito à after party que se realiza no Musicbox, mediante apresentação do bilhete do concerto no Coliseu até às 02h30. Porque o final da digressão inédita que junta os dois pesos-pesados do rock português merece uma celebração apropriada, os elementos das duas bandas aventuram-se no DJing e podemos contar também com as presenças de A Boy Named Sue e La Flama Blanca. Os bilhetes para um dos grandes e últimos concertos de 2017 encontram-se à venda, nos locais habituais.

Começou na passada quarta-feira, 29 de Novembro, a digressão de 9 rondas em clubes e uma última na arena do Coliseu dos Recreios, num palco 360º. Cascais, Braga, Viseu e Leiria receberam THE LEGENDARY TIGERMAN e LINDA MARTINI em salas completamente esgotadas e o confronto continua já esta quarta-feira, dia 6 de Dezembro, no Porto, seguindo-se Coimbra, Alpedrinha, Évora, Torres Vedras e Lisboa no final do mês. Neste momento só há bilhetes disponíveis para as últimas quatro datas.

Com novos discos a editar em 2018, LINDA MARTINI e THE LEGENDARY TIGERMAN percorrem o país de norte a sul com a oportunidade de ouvir alguns temas inéditos no alinhamento destes concertos. Rumble In The Jungle traz para o rock o espírito imortalizado na história do Boxe, com o combate entre Muhammad Ali e George Foreman, no Zaire que, após 8 rounds, finalmente consagrou Muhammed Ali enquanto vencedor.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Linda Martini, The Legendary Tigerman

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *