14 Jul 2016 a 16 Jul 2016

Disclosure são a mais recente para o dia 14 de Julho no SBSR

Disclosure são a mais recente para o dia 14 de Julho no SBSR

São uma das mais entusiasmantes duplas da música actual, nas luzes da ribalta e a incendiar as pistas de dança um pouco por todo o mundo. Os Disclosure chegam ao Super Bock Super Rock.

Depois de um início de carreira marcado pela edição de uma série de singles com retumbante airplay nas rádios mundiais, o duo constituído pelos irmãos Guy e Howard Lawrence conquistou definitivamente o êxito com o magnífico “Settle”, LP de estreia e sem dúvida um dos discos mais marcantes, não só de 2013, mas dos últimos anos. Fazedores de uma eletrónica dançável num cozinhado synthpop, garage com laivos rock e electro com house dentro, cada tema dos Disclosure tem a capacidade de contagiar os corpos e os sentidos.

20150712010512-disclosure-0018

Regressaram este ano com o explosivo “Caracal”, uma colecção de singles que conta com um leque absolutamente único e invejável de colaborações num só registo, desde o primeiro single “Omen” com a voz de Sam Smith, a “Holding On” com participação de Gregory Porter, passando por “Nocturnal” com The Weeknd, “Magnets” com Lorde, “Good Intentions” com Miguel ou as mais recentes revelações, Kwabs em “Willing & Able” ou Lion Babe em “Hourglass”. Aclamados pela crítica – especializada e generalista -, a dupla inglesa foi nomeada para o melhor disco de dança/electrónica nos Grammy Awards de 2014 e 2016 e para outros quatro prémios para os Brit Awards do ano que passou.

Disclosure, uma banda que ao vivo confirma de forma festiva, estimulante e irresistível, a qualidade oferecida nas suas elogiadas edições discográficas, dia 14 de julho, no Palco Super Bock.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Disclosure


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *