22 Jul 2016 a 23 Jul 2016

NOS Summer Opening anuncia Orelha Negra e Jazzanova

NOS Summer Opening anuncia Orelha Negra e Jazzanova

Orelha Negra e Jazzanova são as primeira confirmações do NOS Summer Opening, que acontece nos dias 22 e 23 de Julho no Parque de Santa Catarina, Funchal.

Jazzanova

Quem já teve a oportunidade de ver os Jazzanova ao vivo sabe o quão mágica poderá ser esta experiência.

Há mais de 15 anos que o lendário colectivo de Berlim se reinventa, evoluindo e surpreendendo a sua legião de fãs. Desta vez renascem em formato banda liderados por Paulo Randolph, um verdadeiro animal de palco vindo de Detroit.

The Funkhaus Studio Sessions” é o álbum que serve de mote e antevisão, qualquer amante de boa música sentirá afinidade pelo calor desta orgânica e genuína musicalidade.

A magia, o funk, a soul, o house e as boas vibrações chegam à Madeira. Para viver e testemunhar no dia 23 de julho, todos ao parque!

Orelha Negra

Os Orelha Negra são um fenómeno musical avassalador cuja tradução em concertos ao vivo resulta num prazer verdadeiramente misterioso.

Comunicam através dos sons e samples de Sam The Kid, das dinâmicas dos teclados de João Gomes, do groove de baixo de Francisco Rebelo, da batida certa e forte de Fred e ainda os scratches inesperados e certeiros de Cruz Fader.

2016 começa a desenhar-se, um novo álbum e dois concertos de apresentação com temas dos dois primeiros discos e uma maior incidência sobre os novos temas, não faltando os medleys surpreendentes aos quais já nos habituaram. Resultaram duas lotações esgotadas, Lisboa e Porto.

Dia 22 de julho pela primeira vez ao vivo na Madeira, os Orelha Negraprometem uma estreia ritmada, contagiante e inesquecível. Todos ao parque!


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Jazzanova, Orelha Negra


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *