Concerto de Russ na Altice Arena após esgotar Coliseu dos Recreios em 36 horas

Concerto de Russ na Altice Arena após esgotar Coliseu dos Recreios em 36 horas

Russ estreia-se ao vivo em Portugal na Altice Arena. Originalmente agendado para o dia 7 de Março no Coliseu dos Recreios, o concerto muda assim de sala, depois de ter esgotado em 36 horas. Os bilhetes para a Altice Arena estão disponíveis a partir de amanhã, sexta-feira, 3 de Novembro, às 10h00.

Os bilhetes adquiridos para o Coliseu dos Recreios são válidos para as seguintes categorias na Altice Arena, sem ser necessário efectuar troca:

Plateia em Pé Coliseu dos Recreios = Plateia em Pé Altice Arena

Camarotes Coliseu dos Recreios = Balcão 1 Altice Arena

Novas categorias de bilhetes ficam entretanto disponíveis graças a esta nova configuração: o Golden Circle e lugares para mobilidade reduzida. Estes lugares não têm equivalência com os bilhetes anteriormente adquiridos para o Coliseu dos Recreios, sendo por isso necessário proceder à sua devolução e aquisição de bilhetes válidos para a nova categoria na Altice Arena.

Quem pretender trocar os bilhetes adquiridos para o Coliseu dos Recreios deverá dirigir-se ao ponto de venda, pedindo a respectiva anulação do bilhete e compra do novo bilhete para a categoria pretendida na Altice Arena, tendo apenas de pagar pela diferença de valor.

Quem adquiriu bilhetes online e pretende fazer a troca por outra categoria sem equivalência na nova sala, deverá solicitar a devolução à BOL – Bilheteira Online, que fará uma transferência do valor do bilhete, devendo o cliente adquirir depois o novo para a categoria desejada.

Quem preferir a simples devolução do valor do bilhete deverá dirigir-se ao local de compra e solicitar o reembolso, até 3 de Dezembro de 2017.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Russ

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.