“Clinic Hope” é o novo single dos The Gift

Dia 6 de janeiro marca o lançamento de um novo single THE GIFT – Clinic Hope, com produção de Brian Eno, reconhecido produtor inglês que trabalhou durante dois anos com os Gift naquele que será o novo álbum de originais da banda.A banda inicia 2017 da melhor forma ao lançar um segundo single de avanço do seu aguardado disco que será editado nos próximos meses. “Clinic Hope” sucede, assim, a “Love Without Violins” e conta, mais uma vez, com a participação de Brian Eno, que imprime a sua inconfundível marca a este tema.

The Gift em total colaboração com Eno, criaram um tema de ritmo rápido, cheio de energia, com misturas do icónico Flood. A música, habilmente trabalhada por Nuno Gonçalves e Eno abre com uma batida de bateria rápida e sintetizadores cintilantes que servem como introdução à letra e voz inconfundível de Sónia Tavares.

O lançamento de “Love Without Violins” foi acompanhado de perto por vários meios internacionais como o The Independent e a Paste Magazine. Clinic Hope já integra a playlist da BBC6 no Reino Unido e teve estreia mundial na Gigwise.

Em 2017, The Gift estão já confirmados em dois dos maiores festivais de showcase e feiras profissionais do mundo: o Eurosonic Noorderslag em Groeningen, Holanda – janeiro 2017, e o SXSW em Austin, Estados Unidos – março 2017.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: The Gift

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *