Bateu Matou editam “Batedeira”, um disco com música de dança sem medo de ser canção

Bateu Matou editam "Batedeira", um disco com música de dança sem medo de ser canção


“BATEDEIRA”, o novo disco dos Bateu Matou, será editado a 22 de março e apresentado ao vivo, na Casa da Música, a 26 de abril.

“BATEDEIRA” é o som da convergência das diferenças que tornam Lisboa e Portugal lugares únicos, um retrato emotivo do que poderá ser um baile português onde toda a gente é bem-vinda, onde todos os ritmos se entendem, inspiram mutações, incitam refrães e mostram que a mistura e o saber receber continuam a transformar tradição em futuro.

Composto por 11 temas, dos quais já são conhecidos “Cada x + Perto”, “Falam Bué” e “Cara Feia”, “BATEDEIRA” tem ritmo, identidade, alegria, pertença e mistura. Tem Chula, Funaná, Batuku, House, Baião, Baile Funk, Marrabenta, Kuduro, Semba, Garage, Kizomba e Bangra. Claves que foram e vieram, e que vivem em todos que vivem aqui.

O segundo disco do power trio composto por Ivo Costa, RIOT e Quim Albergaria, esperado sucessor de “CHEGOU” (2021), tem a adrenalina do beat transformada em vida, e conta com a participação especial de Rão Kyao, Rubi Machado, Del Groove, RAISSA e Miguel Pité.

Produzido pelos Bateu Matou, “BATEDEIRA” é uma edição de autor através do selo BATA MATA e estará disponível nas plataformas digitais.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Bateu Matou

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *