28 Nov 2014 a 29 Nov 2014

Cartaz Mexefest fechado: Ana Cláudia, Thunder & Co e Sara Paço

Cartaz Mexefest fechado: Ana Cláudia, Thunder & Co e Sara Paço

A pouco mais de 20 dias para o arranque da edição de 2014 do Vodafone Mexefest anunciam-se os últimos nomes de um cartaz de luxo: Ana Cláudia, Sara Paço, Thunder & Co, artistas portugueses confirmando-se a saúde e diversidade musicais a que o país assiste.

Ana Cláudia é, ao primeiro registo “De Outono”, uma artista que não engana. Com formação em Jazz, na edição de estreia espanta com a voz que tem e pelas belíssimas canções pop que, ricas de arranjos eletrónicos, fazem “De Outono” um dos discos portugueses mais interessantes do ano.

Sara Paço tem uma voz única, muito fresca e de grande projeção, e vem ao Vodafone Mexefest apresentar o álbum de estreia “Waking Up the Drums”. O disco é forte, luminoso e recheado de Soul e Pop, confirmando-a como uma das novas e mais recomendáveis artistas lusas do momento.

Os Thunder & Co. são constituídos por Rodrigo Gomes e Sebastião Teixeira, oferecendo um som próximo do universo eletro-indie muito dançável. Vêm ao festival apresentar o EP homónimo lançado este ano.

Com o cartaz fechado, os concertos e os respetivos dias e salas já se encontram disponíveis para consulta no página do Vodafone Mexefest.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Ana Cláudia, Sara Paço, Thunder & Co


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *