Cantar Lisboa – Concerto por um Novo Futuro

Cantar Lisboa - Concerto por um Novo Futuro

Grandes nomes da música portuguesa cantam Lisboa em missão solidária:

Ana Bacalhau (Deolinda), António Zambujo, Carminho, Cuca Roseta, Gisela João, Luísa Sobral, Manuela Azevedo (Clã), Miguel Araújo (Azeitonas), Miguel Gameiro (Pólo Norte), Paulo Gonzo e Tiago Bettencourt.

3 de Abril, MEO Arena

Alguns dos maiores nomes do panorama musical português unem as suas vozes num concerto solidário que decorre no dia 3 de abril, no MEO Arena, em Lisboa, para proporcionar a todos uma noite de muita música e boa disposição, contribuindo ao mesmo tempo para uma boa causa.

“Cantar Lisboa – Concerto por um Novo Futuro” tem já confirmadas as participações de Ana Bacalhau (Deolinda), António Zambujo, Carminho, Cuca Roseta, Gisela João, Luísa Sobral, Manuela Azevedo (Clã), Miguel Araújo (Azeitonas), Miguel Gameiro (Pólo Norte), Paulo Gonzo e Tiago Bettencourt. Estes artistas juntam-se numa missão solidária para ajudar a proporcionar um novo futuro a dezenas de crianças e jovens, cheio de sorrisos e esperança, num espectáculo em que interpretarão temas onde Lisboa é a maior protagonista.

Esta é a quarta edição dos Concertos por um Novo Futuro, da Associação Novo Futuro, cujas receitas revertem integralmente para a manutenção dos lares de acolhimento da instituição.

Associação Novo Futuro

A Associação de Lares Familiares para Crianças e Jovens Novo Futuro é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, fundada em 1996 em Portugal. De âmbito nacional e sem fins lucrativos, tem como objectivo o acolhimento em Lar de crianças e jovens privados de ambiente familiar adequado, proporcionando o desenvolvimento humano a que têm direito, ao afecto, bem-estar e privacidade, para além de uma educação que lhes permita uma plena integração na sociedade.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Ana Bacalhau, António Zambujo, Carminho, Clã, Cuca Roseta, Deolinda, Gisela João, Luisa Sobral, Manuela Azevedo, Miguel Araújo, Miguel Gameiro, Os Azeitonas, Paulo Gonzo, Pólo Norte, Tiago Bettencourt

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.