26 Mar 2015 a 4 Abr 2015

Cais Sodré Funk Connection, Da Chick e FUNKyou2 no Caparica Primavera Surf Fest

Cais Sodré Funk Connection, Da Chick e FUNKyou2 no Caparica Primavera Surf Fest

O Caparica Primavera Surf Fest investe em preencher todos os vértices das pistas de dança, com um overall de vertentes deste universo. O Funk está bem representado neste festival com consagrados projectos nacionais a darem o seu contributo para que seja uma grande festa! Cadência pulsante que respira ritmo e transpira dança, o Funk…

Cais Sodré Funk Connection

É o ambiente dos anos dourados do Funk a estrear o palco do Caparica Primavera Surf Fest no dia 26 de Março! Com a sonoridade típica dos clássicos da Motown, Stax ou Chess Records, os Cais Sodré Funk Connection estão na linha da frente nacional hasteando bem alto a bandeira do funk e do groove. A banda, composta por um grupo de músicos virtuosos já bastante conhecidos em outros grandes projectos de renome, é reconhecida pela grande capacidade de preencher palcos, pela energia, vivacidade e enorme entrega ao vivo. Em 2015, o colectivo prepara-se para lançar o segundo álbum e o excelente single, já em rotação, chama-se “Do the Math”.

Da Chick

O Funk Old School, o groove balançante, os versos que debita… tudo embrulhado numa explosão de energia e positivismo. Desde 2011, Da Chick nunca tem dado tréguas… partilhando o palco com Peaches ou Hercules and Love Affair, contando ainda com grandes participações com artistas da praça nacional. Em 2012 lança o EP “Curly Mess” e desde aí que a sua agenda é repleta de aparições. Com novo single prestes a sair brevemente anunciando assim um novo disco em Abril, um autêntico “animal” de palco é o que podemos esperar da actuação de Da Chick no dia 4 de Abril.

FUNKyou2

E eles são.. a dupla de artistas cuja performance não se revê na palavra SlowMotion.. OsFUNKyou2 têm, nos últimos anos, fortalecido de sobremaneira a sua posição no ranking de top dos DJ nacionais, pelas inúmeras actuações que têm dado pelo país e, em particular, pela enorme satisfação com que partilham a cabine e o muito com que se divertem…a destrocar música! Amados por uns e ainda mais por outros, os Funkyou2 são uma presença constante nas grandes festas e festivais onde a energia do dancefloor é sentida e perigosamente contagiante. A não perder no dia 2 de Abril!

O Bodyboard deu à Costa com a 1ª etapa do Campeonato Nacional

O Caparica – Primavera Surf Fest vai ter a sua estreia competitiva com a primeira etapa do Campeonato Nacional de Bodyboard deste ano. Assim, de 28 a 29 de Março, a Praia do Paraíso receberá a elite do Bodyboard nacional, o que não acontece há seis anos. A última vez que se realizou na Costa de Caparica uma etapa deste circuito foi em 2009, vencida então por Manuel Centeno, o actual campeão nacional, que junto com Hugo Pinheiro, actual campeão da Europa, têm sido dois dos grandes protagonistas do Bodyboard português nos últimos 10 anos, trocando entre si diversos títulos nacionais, europeus e mundiais, tanto a nível individual como a defender as cores da seleção nacional.

Vai ser muito interessante observar a disputa entre estes protagonistas e os representantes da nova geração, como Rosner, Barciela ou Gonçalo Pinheiro, bem como a disputa pelo título feminino, actualmente nas mãos da bodyboarder Joana Schenker, de Sagres, que deixou a sua conterrânea Teresa Duarte no segundo lugar em 2014, Marta Fernandes, de Carcavelos (vencedora desta etapa em 2009), na terceira e Teresa Almeida, da Nazaré (Campeã do Mundo em 2014), na quarta.

É já nos dias 28 e 29 de Março que arranca o Campeonato Nacional de Bodyboard, na Praia do Paraíso, Costa de Caparica, integrado no Caparica – Primavera Surf Fest!

O Caparica Primavera Surf Fest dá as boas-vindas à Primavera e inaugura a temporada dos Festivais com dez dias de mega-festa.

De 26 de Março a 4 de Abril, na Praia do Paraíso na Costa da Caparica, uma tenda gigante, 20 Djs, 9 bandas nacionais e Sunset Parties diárias prometem agitar a capital do Surf em 10 dias de grande animação.

Fonte: Press Release Caparica Primavera Surf Fest


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Cais Sodré Funk Connection, Da Chick, FUNKyou2


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *