10 Jul 2014 a 12 Jul 2014

Caelum’s Edge é a banda vencedora do EDP Live Bands e actua no Alive

Caelum's Edge é a banda vencedora do EDP Live Bands e actua no Alive

O EDP Live Bands terminou este fim-de-semana com uma final emocionante, de onde saíram vencedores os Caelum’s Edge, banda de rock formada em 2012. Originários do Barreiro, os quatro elementos da banda, Pedro Correia, Diogo Costa, Diogo Lopes e Nuno Aparício, vão dar a conhecer a sua música no Optimus Alive’14, dia 12 de julho, no Optimus Palco Clubbing, bem como gravar um disco com a Sony Music Portugal.

Durante o evento, que teve lugar no parque de estacionamento do Marquês de Pombal em Lisboa, as seis bandas finalistas puderam dar a conhecer dois temas da sua autoria e contar com o apoio da família e amigos. O grande vencedor foi escolhido após a avaliação da preferência do público, através de aplausos, e de um júri pré-seleccionado, composto pelos parceiros do projecto: EDP, Everything is New, Sony Music, Rádio Comercial e Blitz.

Esta iniciativa, cuja realização de uma segunda edição foi já anunciada pela EDP, reuniu um total de 318 bandas participantes, tendo sido um sucesso que a empresa quer repetir para reforçar o seu apoio e posicionamento enquanto “a energia oficial da música”.

Fonte: Press Release Everything Is New


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Caelum


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.