Buraka Som Sistema nomeados para Globo de Ouro

Buraka Som Sistema nomeados para Globo de Ouro

No mesmo ano que arrecadaram Melhor Actuação ao Vivo nos Portugal Festival Awards

Os Buraka Som Sistema estão nomeados para Globo de Ouro, na categoria deMelhor Grupo. A nomeação distingue um ano cheio da banda, com disco novo (“Buraka”), uma digressão mundial que os levou de Portugal para Austrália,Estados Unidos da América, Mexico e toda a Europa.A cerimónia acontece no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no próximo dia 24 de Maio.

As novidades começaram com “Stoopid”, um vídeo concebido por Vhils e João Pedro Moreira (que também realizou o vídeo para “Vuvuzela”). “Buraka” é o titulo do álbum e constitui o mote para uma digressão mundial que começou emVila Real (Portugal) e estendeu-se por todo o mundo, da Austrália aos EUA, passando por toda a Europa. O disco foi apresentado com pompa e circunstância num memorável espetáculo no NOS Alive 2014. Seguiram-se concertos especiais como no Sol da Caparica, Sebastianas, Expofacic, Avante, entre outros.

Para este ano a banda já está na estrada com espectáculos marcados para toda a Europa e, claro está, em Portugal. Do MEO Sudoeste ao MEO Marés Vivas passando pelo Sumol Summer Fest, entre outros eventos de renome.

Fonte: Press Release Arrauda


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Buraka Som Sistema

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *