13 Ago 2015 a 16 Ago 2015

Carlão, Resistência, Camané e Legendary Tigerman confirmados n’O Sol da Caparica

Carlão, Resistência, Camané e Legendary Tigerman confirmados n'O Sol da Caparica

Nos próximos dias 13, 14, 15 e 16 de Agosto, a Costa da Caparica voltará a receber o melhor da música cantada em lingua portuguesa e acolherá os melhores Artistas de Portugal, Brasil, Angola, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe.

Rock, Reggae, Hip Hop e até o Fado serão algumas das coordenadas para o som que certamente fará vibrar os muitos milhares de pessoas que rumarem à Caparica.

O Programa é assumidamente ambicioso e apresenta alguns dos mais destacados nomes da nossa música: O Sol da Caparica começou por anunciar os Xutos & Pontapés, Jorge Palma, Regula, Richie Campbell e Marcelo D2, nomes que afirmam desde logo uma paisagem de várias gerações e diferentes géneros.

Carlão, Resistência, Camané e The Legendary Tiger Man, juntam-se ao programa do SOL DA CAPARICA, alargando ainda mais o âmbito musical.

Para Carlão é importante estar na margem sul de um rio que tão bem conhece! “Este evento veio preencher uma lacuna na “minha” Margem Sul e tornou-se quase automaticamente uma referência após a sua estreia em 2014…”

Camané em estreia absoluta de “Infinito Presente” não poderia nunca faltar.

A Voz do Fado dá à Costa!

Para Paulo Furtado: “É um enorme prazer levar o meu Rock N’ Roll ao Festival Sol da Caparica em 2015, junto com tantos outros nomes que admire na cena musical nacional” confessa Tigerman que também aproveita para deixar um aviso: “Venham preparados para dançar!”

Para Fernando Cunha: “É importante levar o repertório de há 20 anos, tal como o reportório deste novo disco às várias camadas e este festival abrange muitas gerações, o mais importante é passar o conceito das guitarras, dos arranjos e da mensagem em português.”

Muitos Hinos da Musica Portuguesa serão cantados na Caparica.

Fonte: Press Release O Sol da Caparica


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Camané, Carlão, Resistência, The Legendary Tigerman


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *