Brass Wires Orchestra apresentam novo álbum em Lisboa e Porto

Brass Wires Orchestra apresentam novo álbum em Lisboa e Porto

Os Brass Wires Orchestra acabam de lançar o seu primeiro registo de originais “Cornerstone”. O disco de estreia irá ser apresentado em dois concertos, o primeiro dia 25 de junho no Armazém F, em Lisboa, e o segundo dia 28 de junho no Plano B, no Porto. O álbum será libertado para venda dia 9 de junho, na FNAC, iTunes e Spotify, e dará acesso direto a um dos espetáculos de apresentação.

Com apenas dois anos de existência, os Brass Wires Orchestra contam já com presenças que vão desde os palcos internacionais, como no Hard Rock Calling em 2012, Hyde Park (Londres), aos principais festivais nacionais como o Optimus Alive. Sem ambições de enveredarem pelo caminho que os levou até ao patamar onde hoje se encontram, os Brass Wires Orchestra deram início ao revivalismo do folk de autoria nacional no final de setembro de 2011. No seguimento de uma série de concertos sem o objetivo de elevar a banda para um patamar profissional, sentiram a necessidade de construir um conjunto de temas próprios que mais tarde acabariam por se tornar em hinos incontornáveis nos concertos BWO, como é o caso de “Tears of Liberty” ou “Wash My Soul”.

Gravado nos Black Sheep Studios, por Makoto Yagyu (PAUS) e Fábio Jevelim (PAUS), e masterizado nos Abbey Road Studios (Londres), por Frank Arkwright (responsável pela masterização também do álbum Neon Bible, dos Arcade Fire), o álbum “Cornerstone” é composto por 10 temas originais e pode a partir de hoje ser adquirido na plataforma iTunes (LINK) ou escutado através do serviço de música em streaming Spotify (LINK). Também no Spotify, os Brass Wires Orchestra podem já ser encontrados através de um perfil oficial através do qual os utilizadores são convidados a seguir as playlists de cada membro dos BWO (Perfil Spotify: brasswiresorchestra).

Armazém F | 25 de junho
Plano B | 28 de junho
Entrada * 9,99 Euros


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Brass Wires Orchestra

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *