14 Ago 2014 a 17 Ago 2014

Bons Sons: Está a chegar o maior festival de música portuguesa

Bons Sons: Está a chegar o maior festival de música portuguesa

De 14 a 17 de Agosto o BONS SONS regressa à Aldeia de Cem Soldos, em Tomar.

Com 4 dias, 8 palcos e 55 bandas, o BONS SONS’14 oferece um cartaz actual, amplo e ecléctico. Do indie rock ao fado, das influências tradicionais aos movimentos contemporâneos, o programa espelha a diversidade e a força da música portuguesa da actualidade.

Este ano, a festa começa logo dia 13 de Agosto com uma memorável Recepção ao Campista. Quem chega na véspera para se instalar no Parque de Campismo que a organização disponibiliza gratuitamente aos portadores do bilhete de 4 dias, terá uma Festa de Recepção com o concerto de Holy Nothing e DJ set de Bons Rapazes (Álvaro Costa e Miguel Quintão) que prometem fazer o aquecimento do público para os 4 dias de programação intensa.

Para além da programação musical, e tal como nas passadas edições, o BONS SONS’14 ocupa a Aldeia com exposições de arte contemporânea, sessões de curtas-metragens, actividades para crianças, passeios de burro, feira de marroquinarias e um diversificado conjunto de espaços de restauração.

O BONS SONS é um festival de música mas, antes de tudo, é uma experiência única, disponível por apenas 35€, para os 4 dias, ou 15€ para 1 dia.

Vem Viver a Aldeia!

Fonte: Press Release Bons Sons
Foto: Manuel Martins

Toda a programação está disponível em https://musicfest.pt/festival-edicao/bons-sons-2014/, página optimizada para o seu telemóvel, e nós vamos lá estar em reportagem.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *