6 Jul 2022 a 9 Jul 2022

Billie Eilish confirmada no NOS Alive 2020 a 10 de Julho

Billie Eilish confirmada no NOS Alive 2020 a 10 de Julho

O fenómeno global, Billie Eilish, é a nova grande confirmação do NOS Alive’20, com atuação agendada para dia 10 de julho, no Palco NOS. A jovem, de apenas 17 anos, marca presença pela segunda vez em Portugal, depois da sua grande estreia em Lisboa no mês de setembro, com um concerto esgotadíssimo na Altice Arena, deixando o País rendido ao seu sucesso. A artista norte-americana junta-se no cartaz, aos já anunciados Da Weasel e Taylor Swift.

A cantora e compositora traz consigo ao Passeio de Algés o álbum de estreia “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”. Billie Eilish tem um estilo único e enigmático o que a torna numa das maiores estrelas do pop alternativo da atualidade. Desde o lançamento do seu primeiro single, “Ocean Eyes”, que se tornou viral – com mais de 200 milhões de streamings no Spotify, a artista já chamou a atenção de grandes nomes da música, como Dave Grohl, que a comparou aos Nirvana, ou Tom Yorke que foi ainda mais longe afirmando que Billie é a única artista a fazer algo realmente interessante ao dia de hoje.

Com o lançamento do seu primeiro EP “dont smile at me”, em 2017, Billie Eilish já acumulou mais de 750 milhões de visualizações e alcançou o Top 40 na Billboard 200. Em 2018, alcançou single de ouro em vários países, com a música ‘when the party’s over’, e single platina com ‘lovely’, música com colaboração de Khalid.

Em 2019 ano tornou-se a primeira artista nascida no século XXI a chegar a #1 da tabela da Billboard. A revista americana Rolling Stone nomeou-a “Adolescente do Ano” e foi galardoada com três prémios da MTV na cerimónia dos VMA – Video Music Awards.

A adolescente norte-americana actuou no dia 4 de Setembro na Altice Arena: relembra aqui como foi o concerto.

Em actualização


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Billie Eilish


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *