25 Mai 2014 a 1 Jun 2014

Bilhetes para o Rock in Rio a partir de amanhã

Bilhetes para o Rock in Rio a partir de amanhã

Roberta Medina classificou hoje como “torturante” a estratégia do Rock in Rio quanto ao anuncio da grande surpresa que se prepara para a comemoração do 10º aniversário do Rock in Rio Lisboa, mas nem por isso acrescentou qualquer novidade sobre o tema.

Bilhetes para o Rock in Rio à distância de um clique

Roberta Medina apresenta M-Ticket - Solução para compra de bilhetes para o Rock in Rio no telemóvel **ADSENSE**

Como esperado, sem anunciar nada de novo relativamente ao cartaz, Roberta Medina, na abertura oficial da venda de bilhetes para o Rock in Rio 2014, deu particular destaque ao M-Ticket, aplicação da Vodafone em que será possível a partir de amanhã, a compra directa do bilhete para o Rock in Rio a partir do telemóvel. Quem adquirir o bilhete por esta via terá acesso a uma entrada exclusiva.

Ida e volta ao Rock in Rio, por 10 euros.

Também se destacou a parceria com a Agência Abreu que criou 22 rotas especificas para o Rock in Rio, passando por 36 cidades e levando os utilizadores deste serviço até à porta de entrada, aliás, sendo este o único transporte que irá até à entrada do recinto. Este serviço terá um custo de 10 euros, ida e volta, a que acrescem os 61 euros do preço do bilhete diário para o festival.

Rockcard CP, o Rock in Rio de Comboio.

Também a CP terá a sua parceria com o Rock in Rio na forma do RockCard CP. Os valores são já conhecidos: 74 euros nas linhas do Centro e Sul ou 80 euros nas linhas do norte. Em breve haverá mais detalhes sobre este serviço.

Parceiros Rock in Rio - CGD, Vodafone, Pepsi, Abreu, CP, Heineken, EDP, Continente

Roberta lembrou ainda a recente parceria com a Caixa Geral de Depósitos, dizendo que espera fazer com que os 4 milhões de Clientes deste banco se apaixonem pelo Rock in Rio. Para isso contará com a venda de bilhetes em 60 balcões da CGD espalhados por todo o pais.

Quanto ao tema parcerias, Roberta Medina referiu ainda o novo Palco Vodafone, a primeira vez que “deixámos que isso acontecesse” tal a confiança no parceiro. Não se sabe qual o cartaz mas sabemos que não haverá Palco Sunset e como referiu Roberta Medina, “não há Sunset mas há o Palco Vodafone” e isso pode querer dizer alguma coisa.

Pedro Rebelo  

Apaixonado pela internet desde 1994, blogga por vocação desde 2001, depois do devanio da juventude no direito licenciou-se em ciências da comunicação com especialização em comunicação, cultura e artes.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *