Bilhetes para o Rock in Rio a partir de amanhã
Roberta Medina classificou hoje como “torturante” a estratégia do Rock in Rio quanto ao anuncio da grande surpresa que se prepara para a comemoração do 10º aniversário do Rock in Rio Lisboa, mas nem por isso acrescentou qualquer novidade sobre o tema.
Bilhetes para o Rock in Rio à distância de um clique
**ADSENSE**
Como esperado, sem anunciar nada de novo relativamente ao cartaz, Roberta Medina, na abertura oficial da venda de bilhetes para o Rock in Rio 2014, deu particular destaque ao M-Ticket, aplicação da Vodafone em que será possível a partir de amanhã, a compra directa do bilhete para o Rock in Rio a partir do telemóvel. Quem adquirir o bilhete por esta via terá acesso a uma entrada exclusiva.
Ida e volta ao Rock in Rio, por 10 euros.
Também se destacou a parceria com a Agência Abreu que criou 22 rotas especificas para o Rock in Rio, passando por 36 cidades e levando os utilizadores deste serviço até à porta de entrada, aliás, sendo este o único transporte que irá até à entrada do recinto. Este serviço terá um custo de 10 euros, ida e volta, a que acrescem os 61 euros do preço do bilhete diário para o festival.
Rockcard CP, o Rock in Rio de Comboio.
Também a CP terá a sua parceria com o Rock in Rio na forma do RockCard CP. Os valores são já conhecidos: 74 euros nas linhas do Centro e Sul ou 80 euros nas linhas do norte. Em breve haverá mais detalhes sobre este serviço.
Roberta lembrou ainda a recente parceria com a Caixa Geral de Depósitos, dizendo que espera fazer com que os 4 milhões de Clientes deste banco se apaixonem pelo Rock in Rio. Para isso contará com a venda de bilhetes em 60 balcões da CGD espalhados por todo o pais.
Quanto ao tema parcerias, Roberta Medina referiu ainda o novo Palco Vodafone, a primeira vez que “deixámos que isso acontecesse” tal a confiança no parceiro. Não se sabe qual o cartaz mas sabemos que não haverá Palco Sunset e como referiu Roberta Medina, “não há Sunset mas há o Palco Vodafone” e isso pode querer dizer alguma coisa.