14 Ago 2014 a 17 Ago 2014

De Lisboa vou fugir, Vou pró Sol da Caparica!

De Lisboa vou fugir, Vou pró Sol da Caparica!

A margem sul vai ser palco de mais um festival de verão. E que melhor sítio do que a Costa da Caparica?

Segue comunicado de imprensa da organização:

É com prazer e empenho que atacamos este desafio enorme:

Fazer do Sol da Caparica um Festival, sólido, diferente e potenciador de uma atitude Artística inovadora, arrojada só possível por proporcionar aos Artistas escolhidos as melhores condições de produção e acolhimento que lhes permitem mostrar todo o potencial da sua criação Artística durante as suas actuações.

No Sol da Caparica os Artistas vão encontrar um acolhimento caloroso, proporcionado pelas melhores equipas de produção do País, pelos melhores equipamentos, inovadores e de grande qualidade que só os grandes eventos podem proporcionar.

No Sol da Caparica, todos vão poder beber um copo, apreciar uma atuação ver um filme, descansar nos lounge Praia e Floresta e quem sabe garantir a primeira Surfada ou saída de Kite ou Windsurf!

No Sol Da Caparica, estar numa esplanada, num puf ou debaixo da arvore é possível pois a nossa preocupação é proporcionar bem-estar e a possibilidade de usufruir das mais de 30 actuações de Artistas Bandas e Djs que te vamos propor, das 4 horas de cinema de animação que a Monstra nos traz aqui ao Festival, do espetáculo nocturno de luz e vídeo maping em 7 pontos que preparamos para ti! Com lotação limitada!

No Sol da Caparica, não queremos lixo, queremos a praia e os parques limpos, recuperados e por isso temos uma exposição de Caixotes do Lixo cenografados por famosos Writers nacionais e locais. Apelamos a tua atenção.

No Sol da Caparica queremos que sintas, participes e usufruas da Arte Urbana que vai estar presente no recinto e te divirtas e interajas com a pintura, vídeo e cinema e artes urbanas .

Vem ao Sol da Caparica, toma o teu mergulho na praia e a partir das 16hoo abrimos as portas para ti, recebemos-te de braços abertos, podes vir comer e beber, descansar à sombra das árvores do parque e preparar-te para 10 horas de música animação e Surf que não vais esquecer!

O Sol da Caparica vai acontecer a 14,15,16 e 17 de Agosto porque a Camara Municipal de Almada aposta forte na Cultura, no Turismo e na sustentabilidade da Costa da Caparica.

Obrigado à Camara Municipal de Almada, o Promotor, pelas excelentes condições que nos proporcionou a todos, pela criação de um Festival de vanguarda e actual para todos usufruírem.

Obrigado aos Artistas que aceitaram este desafio! Divirtam –se e esperamos por vocês no Sol da Caparica.

António Miguel Guimarães

Director Artistico e de Produção


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.