28 Nov 2014 a 29 Nov 2014

Anunciados todos os espaços da edição de 2014 do Mexefest

Anunciados todos os espaços da edição de 2014 do Mexefest

Palácio Foz e Garagem EPAL, nova morada da Sala Super Bock Super Rock, são espaços em estreia no Festival.

Mítico Ritz Clube e Starbucks do Rossio estão de volta à rota do Vodafone Mexefest.

O Vodafone Mexefest há muito que marca a diferença. O seu modelo vive do movimento que circula pelos diferentes espaços que se estendem pela Avenida da Liberdade, sendo por isso singular no formato e na energia que envolve. Paralelamente à descoberta da música, descobre-se assim, a cada edição, um pouco mais da cidade.

De ano para ano, não pára de surpreender, e por isso também estruturalmente tem novidades para a edição de 2014.

O Palácio Foz edifício de traço majestoso, concebido no séc XVIII, mas interiormente renovado de forma elevada no séc XIX, receberá pela primeira vez alguns dos concertos do Vodafone Mexefest deste ano.

Outra estreia absoluta é a Garagem EPAL que dará o seu espaço à Sala Super Bock Super Rock. Sede da Empresa Pública das Águas Livres, junta-se à festa abrindo as portas da sua singular garagem.

Há ainda dois regressos marcantes: Ritz Clube e Starbucks. O mítico espaço nocturno Ritz Clube, associa-se ao festival encaixando como uma luva, por se constituir arquitectonicamente como um espaço charmoso e cosmopolita, que vai reabrir para as duas noites de Vodafone Mexefest.

O Starbucks é uma das mais reconhecidas coffee houses do mundo e há muito que se associa à divulgação musical. Este ano volta à companhia do Festival com o seu agradável espaço que habita paredes meias com a Estação Ferroviária do Rossio.

Estes quatro locais emblemáticos juntar-se-ão a outros já conhecidos das anteriores edições:

As Salas Manoel de Oliveira e Montepio do Cinema São Jorge, a Estação Vodafone FM situada na Estação Ferroviária do Rossio, o Ateneu Comercial de Lisboa, a Sociedade de Geografia de Lisboa, o mítico Coliseu de Lisboa, a Igreja de São Luís dos Franceses, a Casa do Alentejo e os já aguardados Vodafone Bus I e II.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *