31 Out 2014 a 1 Nov 2014

1ª edição do MazeFest com Moonspell e Mão Morta, em Almada

1ª edição do MazeFest com Moonspell e Mão Morta, em Almada

A 1ª edição do “MAZEFEST” terá lugar no Incrível Almadense a 31 de Outubro e 1 de Novembro. Integra um cartaz com uma programação forte, que será dividida em 2 actos e distribuída por 2 espaços distintos, em que a imagem de marca do evento é a originalidade que irá caracterizar cada um dos espectáculos: cada banda irá protagonizar em palco um concerto único e inédito, nunca realizado anteriormente.

Após a confirmação dos Moonspell para o Acto I, que acontece no dia 31 de Outubro, em que a maior banda de metal nacional irá apresentar um espectáculo com contornos muito especiais em noite de Halloween, o próximo nome a juntar ao cartaz do “Mazefest” são os Mão Morta, que vão subir ao palco da Incrível Almadense no Acto II, dia 1 de Novembro.

Nome incontornável do rock nacional, os Mão Morta, liderados pelo carismático Adolfo Luxúria Canibal, estão de regresso aos palcos no ano em que celebram 30 anos de carreira com a edição do recente “Pelo meu relógio são horas de matar”. Prometem um espectáculo único neste 2º dia deste evento.

Também já se encontram confirmados os Miss Lava para o 2º dia do festival.

Os bilhetes já se encontram disponíveis, existindo os bilhetes regulares à venda na Ticketline e lojas aderentes e bilhetes personalizados à venda no Cine Incrível em Almada, na rock shop Glam-o-rama em Lisboa e na Carbono Amadora.  Cada bilhete tem o preço de 15€ e dá direito a todos os espectáculos e actividades de ambas as salas no dia 1 de Novembro.

Para o concerto de Moonspell, dia 31 de Outubro, os bilhetes continuam à venda pelo preço de 20€, disponíveis nos mesmos postos de venda.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=8IDNIzg_ris]

Serão anunciadas brevemente mais novidades na programação do “Mazefest”, que irá decorrer na mítica sala do Incrível Almadense e também no Cine Incrível.

Fonte: Press Release Free Music


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Mão Morta, Miss Lava, Moonspell


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *