30 Jun 2022 a 2 Jul 2022

11º VOA Heavy Rock Festival adiado para 2022

11º VOA Heavy Rock Festival adiado para 2022

O plano de desconfinamento apresentado pelo Governo, que prevê o regresso de grandes eventos a partir de Maio com diminuição de lotação e sujeito a orientações de saúde pública a definir pela DGS, impossibilita a realização de eventos de massas, nos moldes em que estes foram concebidos – sem distanciamento e sem restrições de lotação.

Perante este cenário, com todas as incertezas que rodeiam a realização de grandes eventos, e apesar dos esforços envidados com vista à obtenção de um plano claro por parte do Ministério da Cultura para os festivais de verão, tornou-se evidente que a 11ª edição do VOA Heavy Rock Festival não acontecerá este ano.

Os bilhetes adquiridos para a 11ª edição do VOA Heavy Rock Festival mantêm-se válidos para as novas datas, a 30 de Junho e 1 de Julho de 2022.

Agradecemos o suporte que têm manifestado ao festival e à organização, e estamos empenhados em realizar uma edição especial em 2022. Contamos apresentar o cartaz da 11ª edição do VOA Heavy Rock Festival tão breve quanto possível.

Paralelamente, e cientes de que a espera tem sido longa, estamos a trabalhar para que ainda este verão possamos apresentar alguma programação que permita ao público e artistas estarem de novo juntos.

Mais informações ou dúvidas relacionadas com bilhetes e vales, contactar através do seguinte endereço de email: info@voa.rocks

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *