16 Jul 2015 a 18 Jul 2015

We Trust, D’Alva e Thunder & Co são as últimas confirmações do Palco Antena 3 no SBSR

We Trust, D'Alva e Thunder & Co são as últimas confirmações do Palco Antena 3 no SBSR

O 20º Aniversário do Super Bock Super Rock vai celebrar-se com a melhor música portuguesa e oPalco Antena 3 será o lugar de eleição. Hoje revelam-se os nomes que completam o cartaz deste palco com os nomes convidados para o dia 18 de julho: We Trust, D’Alva e Thunder & Co.

O portuense André Tentugal é um homem de muitos ofícios. Apaixonado pelo cinema e pela componente visual que a música pode ter, é autor dos vídeos das suas canções e de muitos outros de artistas conhecidos – Salto, Capicua, entre outros. Com os We Trust explodiu com o tema ‘Time (Better Not Stop)’, seguido do disco de estreia “These New Countries”. Volta aos originais 4 anos depois e a pop, que é a sua marca, permanece irresistível. O disco novo chama-se “Everyday Heroes” e ecoará no Palco Antena 3.

Os D’Alva são um duo fruto da comunhão e partilha de paixões e competências. Alex D’Alva Teixeira e Ben Monteiro (o produtor de sempre de Teixeira e ex Triplet) deram os primeiros passos em 2013 com o tema “Homologação”, vincando o som do disco que que acabou por chegar, “#batequebate”. Pop, com eletrónica vintage: um disco irresistível.

White Haus é o nome do novo projeto de João Vieira, ex X-Wife. Depois do indie-rock trazido pelo trio, estreia-se com o disco “The White Haus Album”, um registo com muita eletrónica dentro, fortemente inspirada nos sons dos anos 80 e 90. Nem tudo retumba para dançar, mas quando soa… soa imperdível!

Está assim completa a programação do Palco Antena 3, integralmente com do que melhor se faz na música portuguesa, e do cartaz dos 20 Anos de Super Bock Super Rock.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: D'Alva, Thunder & Co, We Trust


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *