“Uma Casa na Praia” é a nova música de André Henriques – Vê aqui o video

“Uma Casa na Praia” apresenta-se como segundo avanço para o álbum de André Henriques. Depois de “E de Repente”, o disco de estreia revela-se agora com nova música. No dia 13 de Março é editado o “Cajarana”, título escolhido para o debut do músico português.

O vídeo conta com a realização de Joana Linda, que trabalhou com André Henriques no primeiro vídeo (“E de Repente”) e a dupla volta a colaborar para ilustrar “Uma casa na Praia”.

Fala da cidade, do trabalho e das rotinas. Sempre que a oiço lembro-me do último dia das férias de verão, quando sabemos que no dia a seguir vamos voltar ao cimento e aos empurrões nos transportes públicos. E depois é aquela utopia: e se ficássemos aqui para sempre, onde somos mais felizes? Mas logo a seguir surgem as dúvidas e os argumentos que nós próprios construímos para nos prendermos. Toquei a música para a banda que me acompanha e instintivamente toda a gente encontrou o seu lugar em poucos minutos. A ginga remete-me para África/ Brasil, o que a torna única no contexto do disco.

André Henriques

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: André Henriques

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *