16 Ago 2022 a 20 Ago 2022

Ty Segall & Freedom Band e Yellow Days confirmados no Vodafone Paredes de Coura

Ty Segall & Freedom Band e Yellow Days confirmados no Vodafone Paredes de Coura

Ty Segall & Freedom Band e Yellow Days são as mais recentes confirmações para o Vodafone Paredes de Coura que está de regresso de 19 a 22 de Agosto.

Conhecido pela diversificada discografia, Ty Segall já lançou mais de uma dezena de LPs, mais de uma dúzia de álbuns e inúmeras compilações. O multi-instrumentalista, cantor, compositor e produtor, soma e segue na sua carreira a solo, além dos seus projectos paralelos como Fuzz, Broken Bat e GØGGS. Mais recentemente, e acompanhado por Freedom Band, editou Deforming Lobes (Março 2019) um disco com os melhores momentos da última tour por Los Angeles. Após anos de cedências ao seu lado mais rock, o músico norte-americano regressa ao vintage pop e ao folk-rock e apresenta First Taste, lançado em Agosto deste ano. A energia contagiante de Ty Segall & Freedom Band está de regresso ao habitat natural da música.

Desde o lançamento do EP de estreia Harmless Melodies que Yellow Days tem vindo a conquistar a indústria musical. As suas melódicas misturas de lo-fi soul unidas ao sotaque mascarado de ídolos do blues como Howlin’ Wolf e Ray Charles são a chave do sucesso deste jovem multi-instrumentista. Is Everything Okay In Your World? apresenta uma afirmação segura daquilo que o músico tem para oferecer. Fresco e ousado, o primeiro longa-duração é uma colecção repleta de respostas que contam a história da adolescência do artista britânico.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Ty Segall, Yellow Days


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *