Tiago Bettencourt apresenta concerto em 360º no Coliseu de Lisboa a 6 de Dezembro

Tiago Bettencourt apresenta concerto em 360º no Coliseu de Lisboa a 6 de Dezembro

Tiago Bettencourt apresenta ao vivo no Coliseu de Lisboa a 06 de dezembro o seu mais recente disco de originais “A Procura_”, um espectáculo que será uma viagem incessante que nos levará a todos os cantos deste sexto disco da sua carreira.

Após praticamente um ano do lançamento de “A Procura_” que conta com os singles “Se Me Deixasses Ser”, “Partimos a Pedra”, “Diz Sim”, e mais recentemente “Dragão”, Tiago Bettencourt traz agora ao Coliseu um espectáculo memorável onde atuará no centro da plateia com o público sentado à sua volta.

O Coliseu foi o local escolhido para a apresentação ao vivo de um disco que “pede atenção, pede tempo para perceber os pormenores e proximidade para não se ficar longe demais. Mas pede também tetos altos e um cenário forte que catapulte a cinematografia das canções. “ refere Tiago Bettencourt.

Com as novidades sonoras deste novo álbum chegou também um novo conceito para o espectáculo que tem vindo a ser apresentado e que culminará no Coliseu de Lisboa. Esta é uma aposta na memória contida nos sintetizadores, no minimalismo, no impacto de um quadrado de luz fechado onde Tiago Bettencourt e os Mantha tocam juntos.

Tiago Bettencourt refere ainda que “desde que sou músico que nunca quis que nos meus concertos o espectáculo se sobrepusesse às canções mas sim que compensasse gráfica e cromaticamente as imagens sugeridas nas letras e nos arranjos. Hoje a música continua a ser o mais importante, e com ela a interacção entre os músicos, e a dos músicos com o público.”

O espectáculo no Coliseu será diferente, será maior, mas sem se perder a simplicidade do desenho que se vislumbra no novo videoclipe da canção “Dragão”. Este é ainda um concerto que para além de apresentar o seu mais recente LP contará ainda com as suas várias composições de referência da nova música portuguesa.

Fica o convite a todos os que conhecem o Tiago desde o princípio, os que chegaram há pouco tempo, e os que nunca pensaram em se aproximar.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Tiago Bettencourt

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *