7 Jul 2021 a 10 Jul 2021

The War on Drugs e Haim no NOS Alive 2021

The War on Drugs e Haim no NOS Alive 2021

The War on Drugs é a nova grande confirmação do NOS Alive’21. A banda de Filadélfia, Pensilvânia, vai atuar no dia 8 julho no Palco NOS, juntando-se já confirmados Red Hot Chili Peppers, Alt-J,The Lumineers, Nothing But Thieves e Seasick Steve.

A banda lançou o seu álbum de estreia “Wagonwheel Blues” em 2008, seguindo-se em 2011 o segundo disco de originais, “Slave Ambient”, trabalho que foi rapidamente acolhido pela crítica e pelos fãs, tendo sido considerado um dos discos do ano.

Em 2014 sai “Lost in the Dream”, um dos mais aclamados álbuns da banda e três anos mais tarde, em 2017, o último álbum lançado, “A Deeper Understanding”, chega ao grande público levando para casa um Grammy como o “Melhor álbum de Rock”.

Atualmente composta por Adam Granduciel (voz e guitarra), David Hartley (baixo e guitarra), Robbie Bennett (teclado), Charlie Hall (bateria), Jon Natchez (Saxafone e teclado) e Anthony LaMarcar (guitarra), os War On Drugs prometem surpreender o público português com um espetáculo memorável.

Outra confirmação a completar o cartaz do Festival é Haim. A banda das três irmãs de Los Angeles vai apresentar o novo álbum “Women Music PT III” lançado em junho de 2020, no dia 10 de julho, no Palco NOS.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *