The Strokes, Glass Animals e muitos mais confirmados no NOS Alive 2022

The Strokes, Glass Animals e muitos mais confirmados no NOS Alive 2022

The Strokes, Glass Animals, Modest Mouse, Fontaines D.C. e Moses Sumney são as novas confirmações para a 14ª edição do NOS Alive, que acontece no Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho de 2022.

Já previamente anunciados para o NOS Alive’20 e ’21, os The Strokes sobem ao Palco NOS no dia 6. Por sua vez, também os já confirmados Fontaines D.C., Glass Animals e Moses Sumney atuam no Palco Sagres, nos dias 6, 7 e 8 de julho de 2022, respectivamente.

Modest Mouse é uma das novidade para a 14ª edição do festival que integra o cartaz do NOS Alive no dia 6 de julho, para atuar no Palco Sagres. Esta é a primeira vez que a banda atua no Passeio Marítimo de Algés.

A banda norte americana, formada em 1992 moldou o som do indie rock do final dos anos 90, alcançando a aclamação da critica nos anos que se seguiram, com os álbuns “The Moon and Antarctica” (2000) e “Good News for People Who Love Bad News” (2005), nomeado para um Grammy. Nos álbuns posteriores, chegaram ao topo das tabelas de 2007 com “We Were Dead Before the Ship Even Sank” (que apresentou o lendário guitarrista Johnny Marr como membro temporário da banda) e “The Golden Casket” editado em 2021. Desta feita, apresentam-se com novo álbum para a sua estreia no NOS Alive’22.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Fontaines D.C., Glass Animals, Modest Mouse, Moses Sumney, The Strokes

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.