27 Ago 2015 a 29 Ago 2015

The Jon Spencer Blues Explosion e Sean Riley & The Slowriders no Reverence Valada

The Jon Spencer Blues Explosion e Sean Riley & The Slowriders no Reverence Valada

Foi dias 18 apresentado, em conferência de imprensa, o cartaz completo da 2ª edição do Reverence Festival Valada que acontece no, já emblemático, Parque de Merendas de Valada (Cartaxo) de 27 a 29 de agosto.

Neste evento foi apresentada a programação completa para o dia 27 de junho, primeiro dia do festival, desenvolvida em parceria com o Lisbon Psych Fest. O cartaz Reverence Festival para este dia inclui Jeff The Brotherhood (USA), os portugueses Keep Razors Sharp que regressam ao Cartaxo onde se estrearam numa edição Cartaxo Sessions em 2013, The Vickers (IT), Purple Heart Parade (UK), os chilenos Chicos de Nazca, Galgo (PT), Beautify Junkyards (PT) e Luna Marada um trio luso britânico.

The Jon Spencer Blues Explosion (USA) surge como a grande confirmação para dia 28 de junho.

O cartaz de dia 28 de junho fica completo com três propostas nacionais – Bom Marido (PT), Fuzz (PT) e The Blue Drones (PT) – e com os holandeses DeWolff que gravaram o seu mais recente álbum Grand Southern Electric com o produtor Mark Neill, já distinguido com um Grammy.

O dia 29 de junho é marcado pelo regresso dos Sean Riley & The Slowriders aos grandes palcos nacionais. Neste concerto, a banda promete apresentar alguns dos temas do novo álbum que está, atualmente, a gravar, o que não acontecia desde 2011.

The Jack Shits e Lâmina são outras duas bandas portuguesas anunciadas para o cartaz de dia 29 de junho, dia que encerra a edição de 2015 do festival.

O cartaz completo do Reverence Festival Valada, do qual já não fazem parte Man Or Astroman? e Pity Sex que cancelaram a sua presença no festival por motivos alheios à organização, encontra-se disponível na página do festival no horariosfestivais.com.

Na edição de 2015, a oferta Reverence Festival não se resume à música. As artes plásticas e performativas e o cinema também estarão representados nos três dias do festival. Estas e outras novidades estão disponíveis no dossier completo do projeto apresentado ontem no Museu do Vinho do Cartaxo pelo mentor do festival Nick Allport, e restante equipa Reverence Festival, juntamente com o Presidente da Câmara do Cartaxo.

Fonte: Press Release Reverence Valada


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Sean Riley & The Slowriders, The Jon Spencer Blues Explosion


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *