The Chemical Brothers, 2manydjs e Erol Alkan este Domingo em Santiago de Compostela

The Chemical Brothers, 2manydjs e Erol Alkan este Domingo em Santiago de Compostela

Os The Chemical Brothers actuam em Santiago de Compostela no domingo, no âmbito do ciclo de concertos Latitudes, promovido pelo Turismo da Galiza para marcar o Ano da Misericórdia. Espera-se o concerto do ano na Galiza, com um espectáculo de luzes e lasers impressionante!

Depois de Barcelona, Madrid e Bilbao, Tom Rowlands e Ed Simons despedem-se da Península Ibérica no Multiusos Fontes do Sar. Oportunidade única para os portugueses seguidores do big-beat, house, techno, trip-hop, rock electrónico e dance alternativa da dupla britânica que conta já com 25 anos de carreira e nove álbuns editados. Cabeças de cartaz nos maiores festivais do mundo, como Glastonbury, Creamfields, Coachella, Benicassim, Sónar e NOS Alive, os The Chemical Brothers vão apresentar o mais recente “Born in the Echoes”, mas do alinhamento não vão faltar os hits “Hey Boy Hey Girl”, “Galvanize”, “Go”, “Block Rockin’ Beats” e “Out of control”, entre outros.

Antes dos The Chemical Brothers, os 2manydjs fazem um DJ set. O início da noite está a cargo de Erol Alkan, fundador e responsável pela editora Phantasy Sound, um dos DJs mais influentes na cena electrónica das últimas décadas.

Bilhetes e alojamento:

Os bilhetes estão à venda na Ticketea. O preço varia entre os 44€ e os 46€.

De forma a facilitar a estadia em Santiago de Compostela, a organização estabeleceu parcerias com várias unidades hoteleiras:

  • Hotéis – Hoteles Monumento San Francisco, San Jacobo, Alda Algalia, Rúa del Villar, San Carlos, Arco de Mazarelos, Castro, Real, Herradura, San Lorenzo;
  • Pensões – Campanas de San Juan, Mafer y Casa Lavacolla;
  • Hostels – La Carballinesa.

Horários (hora local em Espanha):

  • 20h00: Erol Alkan
  • 21h45: 2ManyDjs
  • 23h30: The Chemical Brothers

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: 2manydjs, Erol Alkan, The Chemical Brothers

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.