8 Ago 2019 a 10 Ago 2019

T4X1, Dealema, Tiago Nacarato e Yuzi são as primeiras confirmações do Monte Verde 2019

T4X1, Dealema, Tiago Nacarato e Yuzi são as primeiras confirmações do Monte Verde 2019

Depois do sucesso de 2018, o Monte Verde Festival anuncia agora as primeiras confirmações para a sua 8a edição. T4X1, Dealema, Tiago Nacarato e Yuzi são assim as primeiras confirmações para o festival que acontece a 8, 9 e 10 de agosto de 2019 na Praia do Monte Verde, na Ribeira Grande, Açores.

T4X1 são uma das bandas de rock mais marcantes do panorama nacional e estão agora de volta aos palcos. Do seu reportório fazem parte autênticos clássicos da música portuguesa como “Chiclete”, “Cairo” e “Vida de Cão” e em 2019 preparam-se para lançar um novo álbum do qual farão parte os temas “Reality Show” e “Última Sessão”, já lançados.

Criados nos anos 90 na região do Porto e compostos por Mundo Segundo, DJ Guze, Fuse, Expeão e Maze, os Dealema são um dos mais antigos grupos do hip-hop português e outra das confirmações do festival. Com mais de 20 anos de carreira e com temas como “Escola dos anos 90”, “Quem fui, quem sou”, “Sala 101” e “Nada Dura Para Sempre”, os Dealema têm assim em agosto a sua estreia nos Açores no Monte Verde Festival 2019.

Tiago Nacarato é um cantautor português com raízes brasileiras e que se tornou mediático após a sua participação no concurso “The Voice Portugal”. Conta já com colaborações com Salvador Sobral e com Miguel Aráujo, em maio lançou o tema “A Dança” e de momento encontra-se em estúdio a preparar o seu primeiro álbum de originais. No seu currículo já conta ainda com alguns concertos em território nacional e no estrangeiro.

A completar este primeiro lote de artistas para o Monte Verde Festival 2019, a organização anuncia ainda Yuzi, uma das maiores e mais inesperadas revelações do hip hop português e conhecido por toda a sua excentricidade musical e visual. Yuzi é o autor de temas como “#ShutUp”, “Tsubasa”, “#YUZIGANG” e mais recentemente de “Gwapo” em parceria com Profjam e que em menos de um mês atingiu um milhão de visualizações, valendo-lhe assim o estatuto de referência na cena underground do hip hop nacional.

Até dia 24 de dezembro está disponível o Pack Natal Monte Verde Festival 2019 que inclui ainda a oferta do bilhete para a Green Christmas Party 2018 a um preço de 28€, mais 5€ com campismo. O Pack Natal pode ser adquirido na nossa Bilheteira Online.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Dealema, T4X1, Tiago Nacarato, YUZI


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *