28 Abr 2017 a 30 Abr 2017

SWR Barroselas Metalfest: Últimas confirmações para palcos principais

SWR Barroselas Metalfest: Últimas confirmações para palcos principais

A caminho da sua vigésima edição, a decorrer de 28 a 30 de Abril de 2017 na Vila de Barroselas, em Viana do Castelo, o SWR Barroselas Metalfest acaba de lançar os nomes que fecham os palcos principais do festival, que se juntam a bandas como Mayhem, Aborted, Master e Akercocke no seu alinhamento. Entre as novas confirmações o destaque vai para Venom Inc e Extreme Noise Terror, parte integrante da raíz do metal mais extremo, e ainda Inquisition, Dead Congregation, Nader Sadek, Corpus Christii, Antichrist, Grog, The Arson Project e Marginal.

Ainda por confirmar para o palco de entrada livre do festival estão mais de vinte bandas, e para além dos concertos há também exposições, palestras e dj sets.

Acabam também de ser divulgadas as duas datas das classificativas regionais das W:O:A Metal Battles Portugal, que decorrem a 27 de Janeiro na Cave 45, no Porto e a 28 de Janeiro no RCA Club, em Lisboa, e que levam quatro bandas a tocar na final nacional no dia 0 do SWR Barroselas Metalfest em que será escolhida a representante nacional a tocar no Wacken Open Air, na Alemanha.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Antichrist, Corpus Christii, Dead Congregation, Extreme Noise Terror, Grog, Inquisition, Marginal, Nader Sadek, The Arson Project, Venom Inc


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *