Swedish House Mafia de volta aos palcos com passagem em Portugal

Swedish House Mafia de volta aos palcos com passagem em Portugal

O supergrupo de sucesso global Swedish House Mafia estão de regresso aos palcos desde o ano de 2012, com Paradise Again European Tour, com passagem na Altice Arena no dia 15 de outubro de 2022.

O trio, composto por Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso, regressa com novos temas depois de porem fim ao hiato no passado mês de julho. “It Gets Better” e “Lifetime feat. Ty Dolla $sign & 070 Shake”, os singles que deram arranque ao regresso dos Swedish House Mafia e que, com o lançamento de “Moth To A Flame”, com a superestrela The Weeknd, continuam a aumentar a antecipação para a chegada do novo álbum de estúdio do grupo, Paradise Again, com edição prevista para o início do próximo ano.

Juntamente ao lançamento do novo single, também o supergrupo anunciou hoje a tour global que conta com a passagem pelo festival americano em 2022, Coachella, e arenas por toda a Europa e Estados Unidos da América. A celebração do regresso não vem sozinha, juntando-se as recentes nomeações a Best Electronic e Best Nordic Act nos MTV EMA’s, que acontece já no próximo dia 14 de novembro em Budapeste.

2022 marca então o regresso dos Swedish House Mafia aos palcos com a Paradise Again World Tour, com passagem imperdível em Lisboa no dia 15 de outubro, na Altice Arena.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Swedish House Mafia

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *